Animes *--*


Voltei, sumi mais vim pra ficar haha ! Bom, como todos sabem eu deixei o blog um pouco em Hiatus mais não aguentei e voltei pro mundo blogsfera e vejo que tenho muitos assuntos a falarem com vocês ! Nesse post eu vim falar de  animes . Esses tempos eu estava sem nada para fazer e decidi fazer desenhos do Naruto *--* , e comecei a ver e os episódios e simplesmente me apaixonar muito por cada um dos personagens principalmente o Sasuke , todos sabem que eu tenho uma quedinha por ele, haha (~parei ~) . Minha vida ta corrida mesmo em, escola, natação , sai pra um lado pro outro e em fim , achei uns tempos para vocês *--* . Eu não vim falar muito, mais eu vou arrumar o blog, layout, cabeçalho por que ta tudo muito com AR VELHO :S ok ? Espero que gostem do lay novo, um beeixuuu ! - Bia - 


Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá, gostou do nosso post? Comente abaixo o que achou, lembrando das regras:
x Não usar palavrões
x Aceitamos críticas e elogios!

Respondemos quando puder. - Beatriz {Author Cupcake de Brilho}