Heart Attack *w*

Heey gente, saudades de postar aqui mais em fim voltei. Depois de muito tempo fora do blog, resolvi atualizar algumas coisinhas, e ainda estou terminando de atualizar algumas coisas na sidebar, arrumando menus e etc.. Gostaram do lay que baixei? (ainda não sei fazer um ): mais estou aprendendo haha !) Muito obrigada ao blog We Heart HTML por ter disponibilizado para download o seu layout antigo que é muito perfeito mesmo ! Bom em fim... Eu personalizei com algumas coisas da Demi Lovato , como todos sabem, eu sou SUPER LOVATIC, mais não é por isso que eu vou usar só ela no blog, como já usei Ashley Benson, Lucy Hale, Taylor Swift... e decidi voltar com tudo e trazer Demi comigo :3 , por isso o primeiro post de volta vamos falar da nova música que Demi lançou chamada Heart Attack? Nunca ouviu? Bora terminar de ler ? ;3

No dia 09-04-2013 Demi lançou seu novo videoclipe "Heart Attack". A música já tinha sido lançada no dia 25-02-2013 mais não havia videoclipe. Tinham feito teaser já mais no dia 9/4 seria lançado oficialmente as 20:00 o clipe, e foi feito. Eu como sou super mega hiper lovatic, esperei das 20:00 em pontinho e corri pro Youtube assistir. No começo eu estava muito emocionada e orgulhosa da Demi passar de uma "garota" para uma mulher muito mais madura como é agora ! O nome da música caiu muito bem no lançamento do videoclipe para os lovatics Heart Attack - Ataque Cardíaco . A tradução dessa música é linda, e a letra em inglês é mais perfeita ainda, e o clipe então? Maravilhoso ! Pra quem não viu ainda.. :
 
Teaser do clipe 

Clipe oficial .

E ai, o que acharam do clipe ? Comente aqui abaixo o que achou e quantas estrelas daria? Eu daria       e vocês? 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá, gostou do nosso post? Comente abaixo o que achou, lembrando das regras:
x Não usar palavrões
x Aceitamos críticas e elogios!

Respondemos quando puder. - Beatriz {Author Cupcake de Brilho}