I'm Sorry !

Gente, lembram de mim ainda? 'o' . Bom, eu deixei um pouco o blog em "férias" mais sem querer esqueci de avisar vocês, estavam muito cansada e decidir fazer coisas novas, viajar e etc... Desculpem mais eu acho que vou voltar a postar breve . Ah, estou fazendo natação e ta sendo muito legal *w*, estou aprendendo nadar direitinho , faz quase 2 meses que eu estou fazendo Te já simplesmente AMEI ! Bom, voltaram as aulas e tá BEM puxado mesmo, por que 6ª é fogo lição toda hora, coisas novas né que estou aprendendo meio confusas mais com tempo aprendo, tipo números negativos af coisa chata em ! Em fim, eu também fiquei vendo modas, facebook, twitter e vi realmente coisas novas acontecendo e tudo que vi vou postar aqui no blog. Pretty Little Liars ta bem  emocionante, e também vou mostrar no próximos posts ai que vão vim um jogo que sou viciada, Transformice já ouviram falar? Eu sei que pode parecer um jogo meio que tipo "machista" ou de "nerds" mais no começo eu não queria jogar, mais depois vish ! Em fim, vim me desculpar mesmo, e vou fazer alguns posts novos, e arrumar o lay por que faz tempo que não posto aqui, e já enjoei mesmo ! Amo vocês s2 '

Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá, gostou do nosso post? Comente abaixo o que achou, lembrando das regras:
x Não usar palavrões
x Aceitamos críticas e elogios!

Respondemos quando puder. - Beatriz {Author Cupcake de Brilho}