# Recomendo : Pretty Little Liars + Imagens para afiliados 50x50

Oi meninas, como vão vocês? Começou as aulas (eeh/aah) bipolar! Hoje trouxe uma recomendação que ainda estou assistindo e já recomendo ele  para vocês. Algumas meninas já ouviram falar mais algumas nunca assistiram a série, fantástica,maravilhosa : Pretty Little Liars . Eu já estou no 4ª Capítulo da 1º Temporada (são 3 até agora) e já amei! E prometi também imagens para afiliados para sidebar, desculpa a demora é que não  estava no meu pc  e as imagens estavam nele, hoje trouxe. O tamanho são de 50x50 e o tema é Doces espero que gostem... Então vamos ao post ? 


Vamos a sinopse feita por mim hehe: Hanna,Spencer,Aria,Emily e Allison eram amigas a muito tempo, mais amigas demais. Num verão elas viajaram mais aconteceu uma tragédia e "Ali" desapareceu. 1 Ano depois Allison é encontrada morta e depois da morte da sua antiga amiga,as garotas recebem mensagens dando conselhos sobre a vida delas com a inicial "A". Será que é Allison? Descubra hahaha :33 Gostaram da sinopse? Eai perguntam, aonde eu posso assistir? Entre nesse site: Aqui escolha seu episódio e sua temporada e clique em algum link  onde vai levar à um site para baixar. Vai vim como ZIP converta-o . Se preferir baixe o Real Player para assistir, eu tenho. Não tem nenhum vírus e seguro e o site da série também!
Agora vamos as imagens de afiliados (:

Imagens para afiliados sidebar 50x50
Tema : Doces (:









Eu editei se pegar comenta aqui, mais se for por na sidebar não precisa de créditos ok? Espero que tenham gostado do  post. Beijinhos s2 

6 comentários

  1. eu amooo Pretty little liars, é uma sériee Muitoooo boaaaaaa o/
    as imagens para afiliados estão perfeitaaa amei
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho amigos viciados nessa serie mas ainda não me pegaram esse vicio, apesar de, às vezes, quando eles conversam sobre a serie, ficar curiosa
    querosabertudo-k

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é muito legal, se assistir também vai pegar o vicio kk !
      Beijos

      Excluir
  3. eei, amei seu blog, parabéns, é lindo, já estou seguindo!=D
    Segue o meu?
    depooisdosdoze.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, gostou do nosso post? Comente abaixo o que achou, lembrando das regras:
x Não usar palavrões
x Aceitamos críticas e elogios!

Respondemos quando puder. - Beatriz {Author Cupcake de Brilho}