Voltando + It Girl da Semana

Olá Girls, hoje não é um dia muito animado pois aconteceu uma tragédia que ninguém queria não é mesmo? Fiquei muito chocada com o assunto e resolvi começar o post com #LUTO a 231 pessoas que morreram :'( . Mais, troquei o lay viram? Gostaram? E vim trazer um quadro semanal *-* . Ele se chama It Girl da Semana vou explicar tudinho.. Eu estava no site Capricho e dei uma passadinha no blog It Girl (do próprio site) eu já conhecia mais agora quis trazer dele aqui pro blog! Toda semana postarei fotos das meninas com looks e dicas  variadas (começando por hoje) com mini perguntas feitas da CH para elas. Lembrando que o Site da CH que faz tudo isso! Vamos começar?

Tamiris Carvalho, 22 anos , Recife (PE)
A loira Tamiris cheia de atitude e estilo. Se veste muito bem e seus looks são fantásticos. Vamos agora à algumas perguntinhas que a CH fez para Tamiris:

O que deixa uma garota cheia de atitude?
Ela mostrar quem é, independente do que vão pensar ou dizer: o que importa é ser ela mesma.

O que gosta de fazer nas horas vagas?
Costumo ir ao cinema, sair com os amigos e ir à igreja.

Como você define seu estilo?
Gosto do estilo romântico e também do rock. Em geral visto-me  de acordo com o humor de cada dia.




Maquiagem e acessório indispensável?
No make eu não fico sem corretivo e rímel. Já acessório é brinco: nunca saio sem sem, acho que fico ‘nua’!

O que você curte assistir e ouvir?
Ai, eu super adoro “Hartie of Dixie”, “Gossip Girl”, “Dawson’s Creek” e “New Girl”. Em questão de bandas, eu curto demais Kings of Leon, Fillen, Paramore, Muse e adoro bandas de forró e duplas sertanejas. rs

Que sites você costuma visitar?
Os meus preferidos, que me inspiram sempre são o Blog da Jé, Estilo Menina Palito e Garotas Estúpidas.

Gostou da Tá? Comente abaixo, até a próxima It Girl! 





4 comentários

  1. kkk quem dera se eu fosse bonita igual ela, kkkk mais tudo bemm, kk to superando esse fatooo
    ela se vesta muito bem mesmooo o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. AAAANW , os looks que ela usa
    são liindooooos !
    Adorei .

    Kisses :*

    >> Visita : http://pensamento-jhenny.blogspot.com.br/
    >> Candidate para postadora : http://pensamento-jhenny.blogspot.com.br/2013/01/meta-atingida-candadite-para-postadoras.html

    ResponderExcluir

Olá, gostou do nosso post? Comente abaixo o que achou, lembrando das regras:
x Não usar palavrões
x Aceitamos críticas e elogios!

Respondemos quando puder. - Beatriz {Author Cupcake de Brilho}