O que fazer nas férias?

Olá meninas (postando cedo õ/) hoje vim dar algumas dicas do que fazer nas férias que ainda   restam para você aproveitarem ai. Antes  quero avisar que dia 12 & 13 ficarei off, talvez só postarei no dia 14 pois eu vou a uma chácara então não vai dar mesmo ok? Me desculpam? Bom vamos ao post então?


Não é video infantil ok? Quem quiser ouvir  essa música com som de Verão  e toque de férias *-* acompanhando o post é ótima...

1- Assistir Filmes ou séries: Eu adoro filmes e estou assistindo cada um maravilhoso. Quem quiser pode assistir séries , eu quero começar a ver Pretty Little Liars que é uma série  ótima, quem quiser experimentar como eu...

2- Ir à praia ou lugar calmos... : Todas nós adoramos ir a praia pegar aquele bronze desejado mais nem todas podem né? Quem aqui não poder ir à praia vá para um lugar calmo como um parque. Escute músicas e leia um livro é  muito bom!

3- Chame as amigas: Fale com as BFF's e monte um programa só garotas. Pinte as unhas, se maquiem , faça cabelos depois saia para uma ótima tarde em um shopping da cidade , assista um filme e no final faça uma festa do pijama e durmam! 

4- Chuva não atrapalha: Se está chovendo não se estresse. Faça um programa sozinha, pinte as unhas, arrume suas coisas, leia revistas, faça aquela make que todas amigas comentam, entre em suas redes sociais veja os bafos que aconteceram !

5- Que tal dar adeus para algumas coisas: Nessas férias não  temos muitos programas, por isso na hora de arrumar suas coisas, veja o que serve ainda para você e o que não servir jogue fora! Eu já joguei várias coisas do ano passado e ano retrasado para dar espaços a novas coisas desse ano que irei  comprar :3 .

6- Músicas <3 : Pesquise nomes daquelas músicas favoritas ou que você ouviu em uma rádio e amou. Eu já estou fazendo uma nova playlist para ir pro celular *---*

7- Comprar coisas : Que tal dar uma passadinha naquelas bijuterias que você quer aquele brinco lindo? Junte um pouco de graninha e de uma renovada para completar aqueles looks de arrasar!

8- Não jogue renove: Aqueles all star que você enjoou do modelo, que tal renovar? Mude de cor, pinte, cole aquelas tarraxinhas da moda sabem? Não jogue renove!

Bom foi só, espero que minhas dicas sirvam de algumas coisas rs. 

Beijos ,Beatriz

2 comentários

  1. Adorei as dicas, muito legais, e que bom que voce foi passear, beijosss amiga!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas, principalmente a 7 porque eu sou muito consumista, rs.
    Quer ser afiliada?
    Responda lá no meu blog.
    Beijos || diariodasll.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, gostou do nosso post? Comente abaixo o que achou, lembrando das regras:
x Não usar palavrões
x Aceitamos críticas e elogios!

Respondemos quando puder. - Beatriz {Author Cupcake de Brilho}