Filme : Uma Patricinha de outro mundo + Monte Carlo

Oi garotas, hoje vim trazer uma indicação de um filme para vocês assistirem online ou comprarem para assistir. O filme se chama Uma Patricinha de outro mundo .. Eu assisti no site Telecine Play Online . Para vocês que tem tv por assinatura e inclui os canais do Telecine faça o cadastro ou faça o login é fácil prático e rápido. Lá tem filmes que nem passaram na tv ainda e não tem vírus igual tem alguns sites de filmes online. Quem quiser da uma conferida clica no site que eu passei acima navegue e Bom Filme!


Uma patricinha de outro mundo : Emma (a patricinha) faz de tudo para ser coroada a rainha do baile da escola Ashley , mais na hora de pegar sua coroa, acontece um imprevisto e Emma morre na fiação elétrica. Na hora de entrar pro céu Emma foi muito má e para entrar no céu Emma precisa ajudar uma nerd da escola a se tornar a próxima rainha do baile Liza . Essas duas vivem muitas aventuras daí pra frente. Bom essa é a sinopse feita por mim *--*. Eu tava querendo assistir esse filme desde muuuuuuuuuito tempo e nunca consegui e ontem a noite estava sem nada pra fazer e decidi assistir, muito bom aconselho vocês a assistirem também! 




Monte Carlo: É um filme onde Grace uma menina que quer muito ir a Paris com sua amiga Emma (denovo rs) e sua irmã Meg. Elas encontram uma pessoa idêntica a Grace poderosa , rica e famosa e elas usufruem do poder, da riqueza e da fama da garota. Sinopse também feita por mim *---* . Bom eu estou assistindo vários filmes agora com esse Telecine Online fantástico. Esses dois filmes eu adorei e espero que vocês assistam também e vejam como é divertido. Então, eu vou ter muitas indicações de filmes aqui fantásticos de todos os gêneros. Quero assistir Pânico 4 (velho né) mais quero assistir para ver como é e eu me interessei pela história então se eu gostar publico aqui ok? Espero que tenham gostado do post, comentem ai abaixo quem assistiu o que acharam do filme ou quem quer assistir. Aceito qualquer tipo de crítica e elogios.

- Beijos, Beatriz -

Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá, gostou do nosso post? Comente abaixo o que achou, lembrando das regras:
x Não usar palavrões
x Aceitamos críticas e elogios!

Respondemos quando puder. - Beatriz {Author Cupcake de Brilho}