Sorry + Avisos + WHI

Olá meninas, desculpa a demora por posts novos, é que estou sem coragem de postar, ( to muito cansada haha) mais enfim vamos falar de várias coisas sem LEIA MAIS eba! Primeiro vou me desculpar sem posts durante  8 Dias é que estou aproveitando as férias que restam mesmo por que sem ser na próxima semana na outra já começam as aulas. Pra quem não sabe as escolas ESTADUAIS do Brasil vai começar no dia 1 de fevereiro - Sexta-Feira (logo na sexta, what?) então depois vou preparar um post dando algumas dicas de como voltas as aulas tudo certinho, mais não dica de materiais e sim de outras coisas, surpresa! Agora vamos aos Avisos:
Bom no dia 21/01/2012 vou começar a fazer natação então a noite possa estar cansada e nem entrar no blog então se de Segunda à Quarta eu não postar não me culpem.  Bom terminei os avisos agora vamos falar de We Heart It. 


O que seria na verdade o We Heart It?
Um site onde você posta suas inspirações seus sentimentos, o que você está sentindo agora tudo o que deseja. Você pode compartilhar fotos interessantes, pode curtir, e também pode colocar na sua página para os outros compartilhar. Pode ter o botão e compartilhar onde desejar de Tumblr, Blogs,Sites de todo o mundo! . É não tenho o que descrever do WHI pois são muitas coisas legais que você pode ter! Quem aqui tiver WHI  sigam-me : A Thousand Dreams o link da minha página , lá posto fotos como se fosse um Tumblr ok?Espero que tenham gostado, comentem ai abaixo. Ok? Beijos. Bia !




Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá, gostou do nosso post? Comente abaixo o que achou, lembrando das regras:
x Não usar palavrões
x Aceitamos críticas e elogios!

Respondemos quando puder. - Beatriz {Author Cupcake de Brilho}