Materiais Escolares - 2013 #03 Final.

Verdade ou vão  negar hahaha :3
Tradução: A Musica é meu Namorado u.u


Heey meninas, tudo bem? Ain desculpa não ter postado mais cedo, tá correria e acho que vocês me entendem né? Hoje que tive que ir pra um lado e pra outro, e talvez dia 12 & 13 eu fique off pois tenho uma chácara para ir e aproveitar enquanto resta as férias não é mesmo? Mais não  viemos falar disso viemos falar de materiais escolares a parte final! Quem ainda não viu o 1 nem o 2 , os link estão abaixo: 

E a #03 você está lendo haha :3 .. Chega de enrolação e bora pro post então?
Nessa parte não temos muito o que falar, por isso vou dar algumas dicas de revisão da parte 1, entre Cadernos  , Agenda, estojos só que explicando um pouquinho mais ok?

Cadernos: Cadernos , é muito difícil de escolher pois tem vários modelos, várias folhas lindas que vão te fazer babar e te deixar mais em dúvida. Nos cadernos, escolhi o caderno da Capricho pois sou fascinada nos design e modelos de TUDO relacionado em materiais escolares, mais é da sua escolha os cadernos. Uma dica que eu vi no Diário das LL é comprar os cadernos pela internet que tem vários modelos. Outra dica é compre um pouco antes tipo no dia 20, 17 por ai pois na febre pode acabar os seus cadernos desejados ok? Vamos agora a outras dicas...





Fichários: Eu amo fichários e sou fascinada por eles e vou te contar são muito mais práticos que cadernos. Sabe porque? Bom, os fichários  você pode usar em bastante tempo, tipo eu estou na 6ª , eu posso usa-lo na 7ª, já o caderno precisamos gastar todo ano com eles. Já os fichários você só paga a folha, claro no começo você tem um custo mais caro por causa do modelo e etc mais depois tudo é mais barato. Outra coisa boa é as folhas, no caderno as vezes enjoamos né e temos que continuar com o mesmo, já os fichários não são assim, você troca e pode variar também nas matérias, nas divisórias e etc... Por isso esse ano vou experimentar os fichários para ter uma experiência com eles, são hiper práticos e muito melhores, faça as contas! (:

Agendas : Agendas são umas das coisas mais usadas no mundo escolar. Eu adoro escolher os designs e achei uma coleção de agendas do forno, M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A-S! É uma mais linda que a outra , e eu quero todas esse ano (haha, pena que só posso escolher uma) A marca é a das Hi Girls! e você pode encontra-las em qualquer papelaria, venda de materiais escolares e etc e você não paga muito caro. As agendas são muito importantes,pra marcar aquele aviso do trabalho, ou marcar o aviso que não  vai ter aula no dia tal, pra marcar compromissos, e muito mais... Se vocês quiserem, também tem aquela Agenda Permanente que você pode ficar com ela até 2060 que vai valer, e são mais práticas, mais no dia-a-dia escolar opte pela do ano certo, assim não  precisa ficar marcando o dia da semana e perder tempo! #FicaADica ;) 

Estojos: Os estojos precisamos escolher bem na hora pois vamos ficar com ele quase 272 dias com eles (como eu fiz a conta? rs) Achei estojos fofos do Rilakkuma o ursinho mais fofo. Olha que estojos mais lindos demais, meu deus, babei! Na hora de escolher os estojos é com você,  escolha bem o design , o modelo por dentro, o pano tudinho, por que um amigo pra 272 dias trabalhando 7 dias sem parar não é fácil não é mesmo? 

Bom acho que já dei muitas e muitas dicas e vocês já tem uma base do que comprar esse ano não é  mesmo? O resto é com vocês, apontador,borracha,corretivos e etc... Escolha bem e arrase esse ano , depois comente aí abaixo se minhas dicas facilitaram na compra e você já foi direto no que queria, tudo bem? Usufrua das minhas dicas e espeto que sirva de alguma coisa rs. 

- Beijooooooos, Bia -



4 comentários

Olá, gostou do nosso post? Comente abaixo o que achou, lembrando das regras:
x Não usar palavrões
x Aceitamos críticas e elogios!

Respondemos quando puder. - Beatriz {Author Cupcake de Brilho}