Avisinhos de natal *u*

Hello girls, vim dar alguns avisinhos para vocês sem "Leia Mais"! Nesse natal, quero dar algo  para vocês de Natal *-*. Então quero fazer uns utilitários. Mais, como no dia (24/25) vai ser corridos, eu vou já preparando e no dia 24 eu posto as MILHARES de coisas que eu fiz! Farei assinaturas livres, de natal, de ano novo, das divas, dos divos *~*  , cabeçalho, buttons,blends . Também quero fazer adesivos de Plágio é Crime igual eu tenho no blog e Link-me's editáveis *~~* Estão gostando?  Comentem ai embaixo o que vocês querem que eu possa pensar para fazer MENOS LAY , por que eu não sei , e um dia eu fui inventar de fazer e ficou uma beleza ( mentira ficou horrivel :(( ) mais um dia eu aprendo tá !  Ah, também quero fazer ilustrações de post de natal, e prometo até dia 29/12 colocar ilustrações de post de natal ! Qualquer coisa comentem abaixo o que vocês querem que eu faça! 

- Kisses Beatriz -


Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá, gostou do nosso post? Comente abaixo o que achou, lembrando das regras:
x Não usar palavrões
x Aceitamos críticas e elogios!

Respondemos quando puder. - Beatriz {Author Cupcake de Brilho}