Top 5 aplicativos para Android!

Olá minhas meninas. Hoje vim trazer 5 aplicativos para Android, para quem tem. Mais só um aviso antes. Tem que conferir para ver se pega no seu celular, pois tem Android que são abaixo de 2.3 que não pegam ok? Continue lendo...


1- Subway Sufers :
Para quem nunca jogou Subway é assim. Você escolhe seu personagem (compra, mais primeiro virá com o Jack que é gratuito) e você tem que correr para pegar as moedas e fazer pontos. Eu já fiz 726.000 mil, é viciante! Agora com a versão do natal , ficou mais divertida ainda! Aconselho. Você pode baixar pelo computador para seu dispositivo móvel ou do android mesmo. Baixe aqui: Google Play - Subway Sufers.

2- Star Girl
O que é o Star Girl? É um jogo para meninas que querem ser "famosas". No jogo você trabalha, ganha dinheiro, sai com celebridades, tem namorados, ganha presentes, compra roupas,se torna modelo em capa de revistas e muuuuuuuuuuuito mais. Pra isso confira o jogo.  Para baixar do PC para o  Android  clique aqui: Google Play - Star Girl

3- Angry Birds Space
Todos aqui já viram o que são Angry Birds? O mais comum é o Angry Birds RIO , mais os criadores vem avançando cada vez mais o Angry Birds.  Agora já tem o Space, e eu adoro , foi um dos meus primeiros jogos que eu baixei no meu android. É divertido e tudo mais. Só que agora já lançou o Angry Birds Star Wars , preciso baixar pra conferir e depois falo como é. Eu simplesmente me divirto, demais , aconselho ! Para baixar do PC para seu Android clique aqui : Google Play - Angry Birds Space

4- Gravity Guy
Parece ser jogo de menino,mais eu sei que vão gostar. É um  jogo  onde você tem que ir andando e subir, flutuar na gravidade. Adoro, mais tem partes super dificeis que eu não consigo passar, mais aconselho ,  vocês vão se viciar ! Para baixar do PC para seu Android clique aqui : Google Play - Gravity Guy.

5- The Sims Free Play
Pra quem gosta dos jogos de The Sims, tem a versão para android. É a mesma coisa, e noticia: É GRATUITO *----------*. Então fica fácil jogar. Pra quem não conhece The Sims é um jogo aonde você cria seu personagem na familia, (quantos personagens quiser, até na versão free play) e você deve cuidar  dele. Trabalhar, ter filhos, comer, ir ao banheiro, uma vida virtual, depois de passar pra idade avançada você vai morrer e tals. Compra casas,  fica rico e muitas coisas. Eu gosto mais na  versão PC, mais tem que ter os CD's, eu tenho (nhaaaawn *--*) e é muito divertido, garanto. Vicia também ! Para baixar do PC para seu Android clique aqui: Google Play - The Sims Free Play ( eu acho que é esse,  se não for da uma pesquisada lá ! (: )

Espero ter dado dicas de jogos ótimos para vocês baixarem no seu android. Lembrando todos jogos aqui que eu citei são gratuitos , nenhum precisa da versão para comprar. Outro recado também é que esses jogos só  pegam na versão android, não pega em PC e nem para jogar no PC! Espero que gostem, beijos ♥

                         







Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá, gostou do nosso post? Comente abaixo o que achou, lembrando das regras:
x Não usar palavrões
x Aceitamos críticas e elogios!

Respondemos quando puder. - Beatriz {Author Cupcake de Brilho}