Os 10 melhores filmes de terror!

Girls de Brilho (inventei agora *u*) , neste post iremos falar de Filmes de Terror, tá certo que era para mim falar de Natal, Alegria mais eu queria postar sobre filmes de terror. Tem terrores que são horriveis, tipo Exorcista, O Chamado 1 & 2 , mais tem filmes de terror que tem histórias interessantes que você vai gostando e vai assistindo, por isso, vou selecionar um top 10 de filmes de terror e vou postar a snopse aqui ! Vamos ver ? *~~~*

(Não sei é a capa do filme mais vamos lá)
10º Premonição
Premonição não é bem um filme que dá meeeeeeedo. É mais um filme contando de mortes. O personagem principal irá ver as mortes de seus amigos, mais eles querem prevenir mais nada de bom acontece. Ele prever como a vítima irá morrer, e depois de algum tempo da premonição a vitima morre. Eu já assisti o Premonição 4 é demais, só é nojento por causa de sangue e tals... É legal!

9º O bebê de Rosemary
Como eu não conheço direito a história, peguei a sinopse na internet :D :
Um jovem casal, Rosemarey  e Guy Woodhouse, se muda para um prédio habitado por estranhas pessoas, onde coisas bizarras acontecem. Quando ela engravida, passa a ter estranhas alucinações e vê o seu marido se envolver com os vizinhos, uma seita de bruxas que quer que ela dê luz ao Filho das Trevas. (agora eu denovo) Vocês sabiam que filmes de terror antigos dão mais medo que os de agora? buuuuuuh

8º Atividade Paranormal
Muitos aqui já conhecem o filme de tanto eu falar *-*. Mais tá quem não conhece ai vai a sinopse feita por mim : Kate é uma mulher amaldiçoada pois sua mãe fez um pacto e tals. Kate vive uma história de terror e assombrações, onde coisas do nada acontecem e vem assombrando Kate & Mika ( o casal do filme ) . Geralmente sombras aparecem no  filme, mais nem da medo, só  os finais que dá sustos e tals. Aconselho, muito bom !!

7º A Órfã:
Esse eu também sei da história pela metade, por isso achei a sinopse também .o.:
"John  e Kate passam por uma tragédia familiar. A perda de um de seus filhos faz com que, embora ainda tenham outros dois - Daniel  e Joyce -, resolvam procurar ajuda de um orfanato a fim de adotar mais uma criança. Mesmo depois de alertados das dificuldades de se adotar crianças já crescidas, a aparente maturidade e carisma de Esther os conquista prontamente. A menina, no entanto, mostra-se maléfica, levando toda a família à loucura." (agora em minhas palavras) eu sei boas partes do filme, mais não lembro direito ! Lembrando que: Proibido para menores de 18 (haha, podem assistir , eu acho :S ).

6º A casa de Cera:
Esse eu tenho em casa e sei mais o menos como é, se não souber pesquisem a sinopse e se informem melhor. Um grupo vai viajar pra algum lugar ( tipo eu não sei onde ) e  eles encontram uma casa onde tem pessoas toda de cera assasinas, ( *o* ) e cada pessoa que entra ali vira  um boneco  de cera também, e esses bonecos assustam o grupo e rola mais, que é só assistir. É do mal, da medo, e sustos (rs) !

5º O Sexto Sentido:
Eu também não conheço direito a história mais achei interessante a sinopse ! Aqui : "O psicólogo infantil Malcolm Crowe  abraça com dedicação o caso de Cole Sear . O garoto, de 8 anos, tem dificuldades de entrosamento no colégio e vive paralisado de medo. Malcolm, por sua vez, busca se recuperar de um trauma sofrido anos antes, quando um de seus pacientes se suicidou na sua frente."  Gostaram? Não é bem de TERROR DO MAL mais é suspense !

4º O Grito (aaaaaa)
Mais uma história que eu não sei ( S: ) por isso achei a sinopse (eeeeeeeeh õ/) :
"Uma produção de Sam Raimi, estrelada por Sarah Michelle Gellar e Bill Pullman . Assistente social visita estranha casa, amaldiçoada após assassinatos ocorridos em um momento de terror. Ela precisa resolver o mistério por trás da maldição, que cresce e se altera de acordo com suas vítimas, em uma cadeia de horror que não perdoa e não esquece." Parece ser do mal, que tal experimentar? Muuuuuuuuuuahahahaha 

3º O chamado ( The Ring )
Esse eu sei e eu sei que eu tenho medo. Até a Kéfera, tem pavor desde dos 12 anos. Bom, a história é da Samara Morgan. Onde uma familia acha uma fita e assiste, e a Samara aquela do cabelo pra frente sai da tv pra vim te pegar. Depois de muuuito tempo, a Samarinha fofa, para de perseguir , mais vem The Ring 2 , e volta tudo denovo.  Eu nunca assisti pois vou ficar com medo igual a Ké então ... BOA SORTE QUEM VAI ASSISTIR (:

2º The Exorcist ( O Exorcista )
Essa eu também sei. BASEADO EM FATOS REAIS ( não é mentira :( ) Bom, uma menina fofa ( era ela linda ) foi amaldiçoada por um exorcista e tem modos estranhos. Anda de ponta cabeça, vomita, os olhos ficam branco, e um  padre tenta tirar o exorcismo dela. Não sei se consegue, quem já assistiu, comenta ai abaixo :D . Desejo Boa Sorte a quem quiser assistir ! Eu tenho medo dele, na capa, nem parece dar medo, ainda mais filmes antigos, aaaaaaaaa. 

1º Doce Vingança:
Doce Vingança é um filme muito forte ( eu ia assistir mais não assisti ) . Bom, no filme uma mulher sofre abusos por homens e tals. Só que ela quer se vingar deles, e mata um a um com mortes trágicas e dolorosas. Tem muito sangue e cenas fortes ;) . Eu escolhi esse como primeiro por causa das cenas , o exorcista em segundo por causa do exorcismo da menina e tals. Desejo Boa Sorte quem quiser assistir:  The Ring, The Exorcist ! 

- Kisses Bia -











Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá, gostou do nosso post? Comente abaixo o que achou, lembrando das regras:
x Não usar palavrões
x Aceitamos críticas e elogios!

Respondemos quando puder. - Beatriz {Author Cupcake de Brilho}