Saudades define


AAAAAAAAI QUE SAUDADES DE VOCÊS *-----* , lembram de mim ainda ? Haha espero que sim ! Faz muito tempo que não posto aqui , muito tempo mesmo , e hoje minha mãe mesmo relembrou o velho tempo de ter um blog.. Tenho tantas novidades para contar pra vocês, dividir minhas emoções awnt ! Tá , vamos começar as minhas desculpas por não ter postado mais aqui .. Escola, amigos, saídas e festas , em outro modo digamos que eu fui " viver " um pouco e sair um pouco do mundo blogger. Final de ano, terminando a sexta série ufa.. Tenho tantas ideias de posts vocês nem imaginam. Nem sei o que falar direito nesse post foi mais pra me DESCULPAR e dizer que estou de volta mais não ativamente como antes que fazia quase 30 posts por dia, mais uma quantidade de posts razoável que encham vocês de cultura e etc.Não vou postar tanto como antes porque tinha mais tempo livre, não tinha tanta lição, trabalhos , e agora tenho =/ , mais sempre vou arrumar um jeitinho de vim postar aqui com certeza ! No próximo post irei falar de mechas coloridas , como fazer, como não deixar seu cabelo quebrado , por incrível que pareça minha mãe deixou fazer mechas rosas com papel crepom '-' , eu fiz mechas azuis ficou MUITO RUIM , mais eu vou explicar tudo direitinho no próximo post *---------------* , como fazer e etc. Falando em AR novo , na minha volta , vou pesquisar alguns templates novos para colocar aqui , e deixar tudo mais novo e renovado e da moda né , porque este está "velhinho" haha , então foi só isso mesmo , estou completamente perdida aqui , não lembro mais nada :P ( brincadeira ) , em fim é isso ! Beijocas minhas vidas, espero que tenham gostado da minha volta u.u <3

- Biaaaa <3 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá, gostou do nosso post? Comente abaixo o que achou, lembrando das regras:
x Não usar palavrões
x Aceitamos críticas e elogios!

Respondemos quando puder. - Beatriz {Author Cupcake de Brilho}