Como fazer mechas coloridas !

Olá , voltei , fiz algumas atualizações no lay do blog , o que acharam ? Ainda estou fazendo as atualizações necessárias pra tudo ficar perfeito , como na sidebar , e estou pensando em colocar playlist em fim , tudo vai ser arrumado com calma, estou voltando aos poucos e me acostumando novamente. Lembram que eu havia falado que ia fazer um post sobre mechas coloridas ? Pois é , esse é o post.. Eu fiz mechas ROSAS , ficou perfeito , mais não acertei de primeira como fazer mais agora quando for fazer de novo já sei as dicas necessárias e como fazer pra ficar melhor, e melhorar esse experimento.. Primeira dica de todas que você precisa é :: PEDIR PRA SUA MÃE ! Essa é a base de tudo , porque já pensou você chegar com mechas verdes com azuis, ela ia fazer o maior barraco não ? A minha deixou e ela mesmo me ajudou porque tudo que faço sozinha não dá certo ! Você tem diversas maneiras pra fazer suas mechas, usando tinta para cabelos normais , papel crepom , ou com corante! Eu usei papel crepom e também fiz o teste do corante.. Quer saber mais , continue lendo...
Pra fazer com papel crepom como eu fiz , você vai precisar de:

- Um recipiente pra por água que seja grande
- Papel crepom da cor desejada
- Água quente
- Luvas


Você vai colocar a água quente no recipiente , e cortando o papel e colocando ali dentro e deixe esfriar. Depois de esfriar a água, ela fica colorida, ai você utilizará as luvas e irá passar no lugar desejado. Você deverá deixar uns 5, entre 7 minutos pra cor fixar no seu cabelo.. Não resseca , se achar melhor quando terminar de " pintar " passar condicionador no lugar onde passou a tinta pra não ressecar , mais não resseca eu fiz o teste aprovo ! As mechas duram entre , 3 dias, 1 semana ou até 1 mês. Um aviso , não faça com corante ALIMENTÍCIO , resseca e quebra todo o cabelo, então não faça, eu já fiz e não gostei do experimento ok ? Vocês podem optar também por Lápis Pasteis , nunca fiz mais vocês podem pesquisar mais..  Fica lindo ! Mais lembre-se hidrate bem ! Bom , dúvidas entre em contato nos comentários abaixo que eu responderei, espero que tenham gostado docinhos! Kissus <3

- Bia 



Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá, gostou do nosso post? Comente abaixo o que achou, lembrando das regras:
x Não usar palavrões
x Aceitamos críticas e elogios!

Respondemos quando puder. - Beatriz {Author Cupcake de Brilho}