Wishlist de Natal!

Girls, hoje vim trazer uma Wishlist de Natal. Mais você deve estar se perguntando, o que seria um Wishlist de natal? Uma lista de desejos que você queria ganhar no natal. Então vamos ter 9 desejos RESUMIDOS (por que se eu colocar todos meus desejos aqui , vish ) para vocês. Eai? Quer conferir ? ...
Minha Wishlist Natalina é esta:
Vamos agora falar de cada desejo dessa wishlist!

1- Um dog - Meu outro cachorro morreu e eu não fiquei com nenhum animal de estimação, por isso, eu quero um cachorrinho pra mim poder conversar, brincar, da banho comida e etc... Eu to em dúvidas entre a raça: Maltês ou Yorkshire entre outros que são muito fofos.

2- CD Unbroken - Como vocês sabem, eu sou fanática pela Demi Lovato, e como sou mega fã, nada como ter o CD da  sua diva não é? Eu quero o novo CD da Unbroken da Demi,  e como eu sei que ninguém vai me dar mesmo, quem sabe juntar um dinheirinho  ai e comprar não é mesmo?

3- Celular - Eu até tenho um celular, mais é bom sempre renovar não é mesmo? Eu queria o celular Galaxy Pocket ele não é tão caro,tão chamativo e tem várias coisas. Outra opção que eu tenho é o Galaxy Y, mais prefiro o Pocket mesmo. Ele tem várias coisas que meu antigo não tem , então, desejo  um celular *---*.

4- Maquiagens - Qual menina não gosta de maquiagem? Eu amo, e minhas maquiagens já tão acabando ( e eu enjoada de tudo ) por isso que tal um Kit com tudo. Pó, Blush tudo, necessito, alguém que me dar? *-*

5- CD 1D- Como sabem, além de amar Demi Lovato,também adoro 1D, por isso eu também quero o CD deles, adoro . Quero todos que eles lançarem, deles e o da Demi.

6- Perfume Capricho : Day and Night - Adoro perfume , principalmente os da Thaty e da Capricho. Eai, lançaram um perfume Day And Night que são dois perfumes pra usar de dia e um de noite, ou misturar os dois. Eu quero, eu quero,  mais eu tenho muitos perfumes já,mais eu quero mais um desse da capricho *-*.

7- Blusa da Hollister - Eu to enchendo o saco da minha mãe a anos pra ela comprar uma camiseta ou blusa de moletom da Hollister e nada. Eu amo as coisas da hollister, são estilosas e tudo mais, principalmente as blusas de moletom, eu amo.

8- Camiseta da Demi Lovato ♥ -  Como eu sou fanática Stay Strong da Demi , nada mais nada menos que ter uma camiseta da diva não é mesmo? Na foto ela está escrito I ♥ Demi Lovato, mais não queria nesse estilo,tipo Keep Calm and tals da Demi , mais eu quero. *--*

E a ultima..

9- Quarto completo - Quem não queria sair pro shopping e voltar seu quarto todo decorado, do seu jeito, do seu gosto? Ah,até eu. Eu queria um quarto completo, rosa, cortinas, cama,mesa pro not, aaaaaah eu quero. Pena que reformar um quarto gasta  muito, mais nada que pedir com jeitinho e lavar a louça pra mãe , não é? 

Espero que tenham gostado do post e que mandem nos comentários sua Wishlist de natal, que tal? Beijos.

  


Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá, gostou do nosso post? Comente abaixo o que achou, lembrando das regras:
x Não usar palavrões
x Aceitamos críticas e elogios!

Respondemos quando puder. - Beatriz {Author Cupcake de Brilho}