Como colocar Playlist no blog?

Hello fofoletis, como vão? Neste post eu irei ensinar como colocar uma playlist igual a minha que eu tenho no blog passo a passo. Vamos traduzir e ensinar tudo certinho pra que fique divo seu blog com as músicas que quiser ! Let's Go?
Abra o site que é este aqui : SCM - Music Player . 

Clique para ampliar

Escolha a barra personalizada para o seu blog. Do lado tem os botões pra você clicar na barra que deseja. No meu caso, a que está selecionada é a verde ! Em baixo vai estar CUSTOM SKIN CSS , não coloque nada ali , deixe em branco. Depois clique em next  .

Clique para ampliar

Na segunda etapa você vai escolher suas músicas para sua playlist. Coloque o nome da música,  como está ali e do outro lado coloque o link da música. De preferência pegue do YouTube o vídeo e o link do vídeo coloque ali do lado! Em seguida, clique em next!

Clique para ampliar

Ali você vai fazer as configurações. Ali Auto Play você não faz nada. Em Reprodução Aleatória, clique se você desejar que as músicas se reproduzam assim: 1,5,7,2 ... Volume padrão é o volume que vai vim a barra, deixe em 50% se preferir. Modo de repetição é quando as músicas acabam e não repete ou repete, do seu gosto. Depois você vai escolher aonde vai ficar a barra, no topo, ou em  baixo igual a minha, decida da sua maneira. Vai estar escrito : Mostrar Lista Padrão, eu aconselho que não clique, pois vai aparecer a lista ao lado e vai ficar feia, não clique, ou sim! Depois de tudo pronto, clique em done!

Clique para ampliar

Depois virá este código enorme! Copie e cole em um bloco de notas se preferir ( para garantir , eu gosto) e agora vamos ensinar como colocar! Primeiro abra seu painel > modelo > Editar HTML...

Clique em Ctrl+F ou F3 e procure por <body

Clique para ampliar

Depois de ter procurado apenas por <body vai aparecer vários códigos depois de <body, a ultima palavra embaixo cole o código que o site deu da sua playlist depois clique em Salvar Modelo. Simples não? Agora você tem uma lista personalizada para tocar em seu blog. Espero que tenham gostado! Beijos ♥









Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá, gostou do nosso post? Comente abaixo o que achou, lembrando das regras:
x Não usar palavrões
x Aceitamos críticas e elogios!

Respondemos quando puder. - Beatriz {Author Cupcake de Brilho}