Materiais Escolares - 2013 #02

Olá meninas, desculpe a demora por posts, e desculpe por ontem só por um post. Hoje vim trazer a segunda parte do Materiais Escolares - 2013 #02 , pra quem não conhece ainda, é um quadro onde dou dicas de materiais lindos para você arrasar em 2013 na sua escola e virar comentários, eu já fiz a parte 1, quem ainda não viu Aqui (Materiais Escolares - 2013 #01) clique e veja as primeiras dicas que eu dei, e vamos a mais dicas...


As canetas: Você que gosta de deixar tudo fofo , colorido e patricinha no seu caderno ai vai uma dica: Canetas Gel Coloridas, elas são de brilho coloridas das cores que preferir. Um estojinho com 8,10,15 cores não é caro, em  cerca de $5, $8 dependendo de quantas cores vem no estojo mais vale a pena. Pra você que ainda está na 4ª , 3ª série não é muito bom você usar por que tem toda aquela regra que caneta é proibido, mais se você está na 5ª ou 6ª como eu ou mais adiante, essa dica é pra você! Adoro canetas de gel e coloridas tenho um monte no meu estojo e aconselho vocês a também usar, mais não abuse muito pois pode ficar aquele carnaval todo e nenhum prof gosta disso ok? 

Canetas Normais: Bom pra você que só usa lápis pra responder perguntas, tamo junto! Você que usa caneta PRA TUDO, você precisa de uma marca de confiança pois escrevemos muito durante um dia escolar não é fácil. As marcas que eu confio : Compactor e Bic elas são ótimas pra quem usa caneta em tudo. Eu adoro caneta preta, azul eu deixo de lado mais preta, OMG ! Sabe porque? Eu uso assim pra títulos ou coisas importantes a colorida e a azul não combina muito com colorida, ai eu uso a preta, eu compro 500 canetas pretas e sempre perco, o que me resta é as azuis, mais esse ano vou fazer uma promessa, não vou emprestar nada pra ninguém, por que sempre perco minhas canetas que  gosto :( . PROMESSA É DIVIDA U.U!

Lápis & Marca Textos: Pra nós que usamos muito as canetas dispensamos um pouco o lápis, só para respostas ou em livros. Por isso uma dica pra lápis: use lapiseira , ah mais porque ? Bom, as lapiseiras são mais econômicas e muito melhor no uso. Os lápis vamos apontando , apontando quando vemos está muito pequeno, já a lapiseira nunca irá ficar pequena por que você não apontar! Ela é mais econômica por que uma caixinha de grafite é em torno de $1,00 $0,50 dependendo da marca. Uma marca de grafite que eu confio é a Faber Castell (B), ele é super macio e delicioso de escrever. Ele tem 3 cores a HB que é um preto um pouco mais fino, o B que é Médio e o outro eu esqueci :S que é extra macio , muito bom. Agora vamos falar de outro aliado no mundo escolar o Marca Texto  usamos marca texto pra aquelas partes super importantes, por isso compre um estojinho com pelo menos 4 cores diferentes pois varia ! A marca que eu confio é a Faber C. novamente, mais acho que vende separados, então compre pelo menos 4! Uma amarela,rosa,verde & laranja e já  basta. Uma dica extra: nunca use muito forte pois mancha a folha e nunca use tudo COLORIDO pois fica horrível!

As Mochilas: Todas nós amamos mochilas lindas e fashion's para carregar tudo aquilo  que levamos. Por isso precisamos de uma bolsa resistente e  fashion. Uma bolsa que eu amo é a da Capricho. AMO TUDO DELES, é super lindo e OMG, mais o preço não é muito barato . Os preços variam de  $165 , $190 por ai. Mais o que vale também não é só o design e também a resistência, pois vamos levar livros, cadernos,estojos,canetas,agenda e não vale nada você comprar uma bolsa estilosa e no primeiro dia já rasgar , por isso precisamos escolher muito bem!






Pastas: Pra sermos organizadas com a papelada precisamos de uma pasta. Na escola os prof dão vários papéis de deveres de casa, você tem que guardar seu trabalho pra entregar sem imperfeições ta aí > uma pasta! Tem aquelas pastas personalizadas como essa da Jolie, da Barbie entre várias que você quiser, as pastas ajudam nossa vida. Pois sem ela tudo seria uma papelada pra todo lado. Essas pastas elas são um pouquinho mais caras por causa do desenho, e tals mais continua sendo barata. Varia entre : $1,00 $1,50, ou se preferir tem as simples coloridas que são mais baratas que custam : $0,80 $0,50 . Vocês podem também comprar aquelas pastas L já ouviram falar? Pesquisem no google, elas são mais baratas, mais tem as pesonalizadas também e elas são super práticas também e fofas *--* 



Bom galera, essa foi as dicas de Materiais Escolares - 2013 Parte. 2 , aguardem a parte 3 final! Outra coisa que eu quero comentar aqui no finalzinho pra não ter que fazer outro post é que eu não to usando mais a Taylor como musa do meu blog, rs e sim as amigas : Ashley Benson and Lucy Hale que são megamente lindas e quis coloca-las aqui no blog, e o novo design chama L.A (Lucy e Ashley) espero que tenham gostado! 

- Beijos Beatriz - 


6 comentários

  1. OMG pirei no post, seu blog é P-E-R-F-E-I-T-O! É minha primeira visita aqui e já estou fascinada *u* hahah amei o post, você é super gentil e escreve muito bem!

    Beijos, Lau ♥ || diariodasll.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. OMG !!! esses materiais são realmente Perfect, mochilas lindas!!


    Beijos..... Juh

    ResponderExcluir
  3. amei os materias blog lindo
    passa no meu rapidinho por favor ??
    http://papodecurica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, gostou do nosso post? Comente abaixo o que achou, lembrando das regras:
x Não usar palavrões
x Aceitamos críticas e elogios!

Respondemos quando puder. - Beatriz {Author Cupcake de Brilho}